A Ponto Âncora é uma empresa formada por profissionais que possuem uma visão atualizada da comunicação. Focamos em trazer inovação e criatividade, aliada com a experiência adquirida ao longo do caminho.
Usamos de planejamento e estratégia para oferecer não apenas algo atraente visualmente mas com o conceito necessário para alcançar o objetivo traçado.
Cada vez mais os consumidores aderem às mídias digitais como maior fonte de entretenimento e relacionamento.
Sites, blogs, redes sociais. Mais do que apenas estar presente, é preciso se posicionar ao lado do cliente, criando assim uma relação mais pessoal, e se comunicar de acordo com as expectativas do mesmo.
Wallace Henriques. Diretor de criação
Wallace Henriques, 30, carioca da gema, formado em DESIGN e bacharel em PUBLICIDADE.
Reconhecido principalmente por suas certificações Adobe ACE e ACI, estando atualmente entre os DEZ profissionais mais certificados do Brasil.
Um apaixonado por criação e produção de conteúdo, sua carreira teve início nas áreas de ILUSTRAÇÃO e VENDAS, até que encontrou na publicidade e no design a fórmula ideal para unir as duas vertentes.
Sua carreira passou pela área ACADÊMICA, lecionando em um curso de COMPUTAÇÃO GRÁFICA e por meio de palestras, ajudou a formar os profissionais do futuro.
O objetivo com a PONTO ÂNCORA é preencher um vácuo no mercado atendendo a pequenas e médias empresas de forma profissional, aumentando seu RECONHECIMENTO e CREDIBILIDADE, dando assim uma chance de competir com as líderes de MERCADO.
Por que você deve escolher a ponto âncora?
Prazo
Sendo uma empresa startup, a Ponto Âncora se preocupa em estar mais próxima de seus clientes, possibilitando atendimento personalizado em prazos menores, resultando em um melhor serviço prestado.
Qualidade
Com a Ponto Âncora o cliente pode ficar tranquilo sabendo que seu serviço está sendo feito por profissionais competentes já que os diretores se encarregam pessoalmente de cuidar de cada conta.
Custo
Trabalhando no sistema de home office, a Ponto Âncora não possui os mesmos custos de operação comparados com empresas maiores. Isso nos possibilita oferecer um custo menor pelo mesmo serviço.